Subscribe Twitter

sábado, 12 de novembro de 2011

Sorteio - Esmaltes 5cinco

Oiii,

Vamos agitar o blog!!!

Estou promentendo este sorteio faz tempo e até que enfim ele vai sair!

A Lu, da 5cinco, em uma das vezes que me enviou amostras dos esmaltes, me enviou alguns repetidos.
Então, resolvi presentear vocês, leitoras, com esses esmaltes!

São 10 esmaltes, divididos em 2 kits com 5 esmaltes cada.

Kit 1:
* Rubi - craquelado
* Salsa fosco (rosa neon)
* Dragon
* Queen
* Magic

Kit 2: 
* Witch
* King
* Princess
* Tinkerbell
* Castle




As fotos dos kit não ficaram lá grande coisa.. acho que minha câmera está começando a dar piti! As fotos não estão saindo como antes..

Regrinhas:
* Ser seguidora pública do blog.
* Preencher o formulário clicando aqui.
* Sorteio nacional.
* Data do sorteio: o sorteio será realizado quando o blog chegar a 750 seguidores.
* O sorteio será realizado pelo Random.org
* Chances Extras:
    1) Twitter: + 1 chance. Dar RT: "Quero ganhar o kit de esmaltes da @esmalte5cinco que o blog da @babi_zuza está sorteando. http://migre.me/68FOV"
    2) Blog: + 1 chance. Colocar o link do sorteio no seu blog.
    3) Facebook: + 1 chance. Colocar o link do sorteio no seu facebook.

Totalizando 4 inscrições por participante.

BOA SORTE!!!

E ai meninas, gostaram do sorteio?



10 comentários:

Ingrid Nany disse...

Ja to participando * torcendo *

http://www.blogadole.blogspot.com/

Thamires M. disse...

Oi adorei seu blog flor
já estou seguindo!!
segue tbm?
cantinho-pink.blogspot.com

Fernanda Ojea disse...

Oi... tudo bem?

adorei o blog... e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb... ficarei muito feliz :)

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Ananery Magalhães disse...

Ve c nao some dona Babi rsss bjao!!

Aninha

nayara jardim disse...

Participando e torcendo! =D

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

Dany disse...

Participando e torcendo bastante!!

bjOO

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Larissa disse...

participando

Marina Dickinson disse...

Participando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...