Subscribe Twitter

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Testei: Passion Fruit - Essência di Fiori

Oiii

Vamos atualizar o blog! \o/

Já tem um tempinho que eu estou usando a Máscara Plástica Facial da Essência de Fiori - Passion Fruit, e eu simplesmente estou AMANDO!

Eu gosto de usar os produtos mais de uma vez pra poder falar com maior firmeza sobre o produto, por isso as vezes demoro postar. #antestardedoquenunca!

O produto: É elaborada com extratos naturais e auxilia na remoção de impurezas da pele e no fechamento dos poros. Apresenta os efeitos: tensor, relaxante e anti-stress, que agem melhorando a elasticidade, revitalizando peles cansadas e dando sensação de bem estar.

O que eu achei: eu realmente fiquei encantada com a máscara facial, a pele após a remoção fica parecendo pêssego, fica super macia e com aparência renovada. O que eu mais achei interessante, que logo em seguida da remoção, os poros estão abertos e fica cheio de pontinhos oleosos no rosto facilitando a remoção dos cravinhos, mas logo que jogamos a água fria para acabar de remover a máscara, os poros fecham e a pele fica extremamente macia. Eu AMEI e RECOMENDO.


Um pouquinhos mais do produto: a máscara é bem consistente, secagem rápida. Na foto da pra ver bem como o rosto fica quando a máscara seca, as fotos do rosto foram tiradas após os 15 minutos (tempo de ação do produto). Na outra foto, eu quis mostrar como fica firme pra retirar do rosto. A máscara é tão firme que quase fez uma depilação facial!

Como já sabem, a Essência de Fiori á parceira aqui do blog, todos os produtos que me enviaram foram testados, eu só tenho que elogiar, pois TODOS produtos testados são ótimos. Os hidratantes de uva então! Nem se fala, textura excelente e a hidratação é ótima.



Para ver os outros posts com produtos da Essência de Fiori clique nos links abaixo:

* Sabonete Líquido - Espumantes Finos: para ler mais clique aqui.
* Hidratante Uva - para ler mais clique aqui.
* Hidratantes Uvas Brancas - para ler mais clique aqui.
* Aromatizador de Ambientes - para ler mais clique aqui.

Para conhecer a linha completa dos produtos da Essência di Fiori clique aqui.

Quero saber a opinião de vocês! Alguém já usou algum produto da marca? O que acharam??



Espero que tenham gostados dos posts!

Não esqueçam de comentar! *-*


6 comentários:

David Germanotta disse...

oi,adorei o seu blog super fofo ><
ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

http://garotoonerd.blogspot.com

Anônimo disse...

oi! nossa quero experimentar essa máscara!! bejin, saudades, isa.

BlogdaPri disse...

Adorei o post e a dica, bj grande PRI

Tatiane Souza disse...

Nunca usei nenhum produto, mas depois de falar que melhora visivelmente a pele, sou obrigada o caçar um pra mim . rsrs'

O blog está lindo *-*


Obrigada por estar sempre participando lá do blog Babi, adoro ver vocês comentando posts e interagindo comigo, até por que post sem comentário chega a dar desanimo né ? rs'

Obrigadão , beijos e muito sucesso . :)

http://loiratagarela.blogspot.com

Tacyla disse...

Que legal,ótima dica!Sai inteirinha!

Retribua a visita e se gostar,dá uma força,segue e me dá uma ajudinha! =D

Bjs,Tacyla
www.miltacylas.com

Babi Zuza disse...

Adorei a visitinha de vocês por aqui!

B-jinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...