Subscribe Twitter

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Usei: Aries - Sancion Angel

Oiii,


Há um tempo atrás teve um encontrinho da Sancio Angel aqui em Uberaba, e no final do encontrinho teve sorteios.. e eu ganhei 6 esmaltes da Coleção Zodiac da Sancion Angel!



Um mais lindo do que o outro!!

O primeiro que eu usei foi o Áries, que é uma boa opção de esmalte para o Natal!!!


Eu amei a cor, pena que minha unha ainda estava curtinha e estava custando crescer, só lascava e coisa e tal..

Ainda bem que foi uma fase, e minha unha está voltando a crescer \o/!!

Voltando a falar do esmalte!!!

A cor como eu já disse é linda!
É de fácil aplicação, porém nada fácil de tirar.. tem que ter paciência na hora de fazer, porque tem muito, mais muito brilho mesmo e os brilhinhos agarram no algodão dificultando a "retirada" do esmalte..

Tenho ainda muito esmalte pra mostrar pra vocês.. conforme vou usando.. vou postando!!

E ai?? Gostaram da cor?? Alguém já usou?


Quero saber a opnião de vocês!!

E não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no blog!!

Novos seguidores sejam bem vindos e obrigada por seguir!



10 comentários:

Ana Paula disse...

Ai sou apaixonada na Sancion Angel, mas aqui na minha cidade não encontro, que pena. Tá muito lindo esse esmalte. Flor já estou te seguindo e quero aproveitar para te convidar a participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog, vc escolhe qual paleta quer ganhar, legal né?! Bjs! Te espero por lá!

http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
@alinegustavo_28

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
Beijos,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Dany disse...

Olá, boa noite!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Ingrid Nany disse...

Ele é realmente bonito, mas eu acho que não usaria ele :/

http://www.blogadole.blogspot.com/

Licia Carla disse...

oi amore tô seguindo seu blog adorei , se puder da uma passadinha lá no meu e participa do sorteio de 2 bijuterias , pois tem poucas meninas participando então a probabilidade de ganhar é maior ok ? bjinhos

http://licia-carla.blogspot.com/

Gabi disse...

Olá vim conhecer seu blog e amei, gostei de tudo, das unhas o cabelo ficou lindo, amei o blog. bjinhus até mais
www.amoracherry.com

Dalila Gonçalves disse...

OI lindo seu blog...
Ja estou seguindo..
Segue o meu tbem?
bjim......

http://dalilamakeup.blogspot.com

Eugenia disse...

Lovely blog!

xx
http://eugenemarseille.blogspot.com/

Dalila Gonçalves disse...

Oi mocinha, tudo bem?
Adorei seu cantinho.. Estou seguindo
Ficarei muito grata se seguir o meu tbem.

Bjim
dalilamakeup.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Tudo bem???

Estou tentando voltar à Blogosfera após 6 meses afastada!! >.< hehehe
O seu blog está maravilhoso!
Parabéns!!

Se puder, passa no meu também, tudo bem?

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...