Subscribe Twitter

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vou viajar...

Oi pessoal,

Tudo bem???



Vou me ausentar por alguns dias, e por isso não haverá post meu... mas.. amanhã é quinta e tem post da Fran.. e vou falar com a Evy, se der ela faz o post da sexta feira! Assim vocês não ficam sem novidades por aqui!
Estou indo pra Campinas amanhã, então, assim que der vou respondendo os comentários e visitando vocês.
E quando voltar, espero trazer muitas novidades, pois sábado irei pra SP na feira Hair Brasil a convite de um super parceiro aqui do blog... 5cinco Esmaltes!!!
Então pessoal, até a volta!! E não deixem de visitar o blog e comentar nos posts...

E.. obrigada por seguirem o blog e o twitter!



segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas da Semana: Verde Água - Colorama

Bom dia!

Esmalte da semana: Verde Água - Colorama

Esse esmalte é da linha Única Camada, então, eu resolvi testar uma única camada!


O que eu achei: Eu passei apenas uma camada mesmo, o esmalte é bema mais cremoso do que os outros, porém eu passaria mais de uma camada, talvez duas. Algumas unhas a cobertura foi boa, mas em outras ficaram falhas, acho que duas seria perfeita. Agora quero ver a duração quando se usa apenas uma camada. Porque normalmente o esmalte Colorama dura em mim, no máximo 3 dias sem descascar... vamos ver este né! Fiz a unha ontem e depois conto pra vocês a duração deste. Quanto a cor, eu gosto de esmaltes neste tom, a cor é um pouco parecido com o Sereia da Impala.

E ai, alguém já usou este??

sábado, 26 de março de 2011

Lançamentos 5cinco esmaltes

Bom dia!

Ontem era dia do post da Fran, mas pra ela sexta-feira está sendo um dia muito difícil de postar, então, a partir da semana que vem os posts dela serão na quinta-feira!!!

Os craquelados estão sendo o hits da estação, não é mesmo meninas?? E a 5cinco, claro, não ia ficar de fora e lançou sua coleção Efeitos Craquele, está um arraso, uma cor mais linda do que a outra.

Clique na imagem para ampliar


E esta coleção já está disponível no site Clube da Manicure. Clique aqui para acessar o site!

No site também já está disponível a coleção Fantasy.

Coleção Fantasy: R$2,50 cada
Coleção Efeito Craquele: R$5,00 cada


Não perca tempo e compre agora o seu, e no site tem promoção de lançamento!

Gostaram das novidades?


quinta-feira, 24 de março de 2011

Unhas da Semana: Impala

Oi pessoal,

Tudo bem?

Gente eu não abandonei o blog não tá?! Estou fazendo uma forcinha pra fazer os posts diários mas.. ainda está difícil #concentraçãozero. Ainda bem que tenho as colaboradoras pra ajudar! \o/

Sejam bem vindos novos seguidores, e obrigada por seguir o blog e o twitter!!!

Queria agradecer também a todas as meninas que tem me dado uma força por esses dias, tanto aqui nos comentários quanto no twitter.. muito obrigada!

Agora chega de enrolação e vamos ao post, neahmm

*clique na imagem para ampliar


Esmaltes utilizados: Metal Glam e Na Mira 3D, ambos na Impala coleção SPFW.

O que eu achei: simplesmente maravilhoso! A duração na unha é boa, fiz a unha sábado e ainda nem lascou.. essa foto foi tirada hoje, quinta-feira.

A Evy, colaboradora do blog, passou esse esmalte semana passada e postou no blog dela. Clique aqui para ver como ficou! Ficou lindo na mão dela, tanto é que eu como não sou boba nem nada, já pedi os esmaltes emprestados!!! Simmmm.. os esmaltes são dela.. e claro que conversei com ela antes de postar minhas unhas da semana né!

Pena que aqui o tempo tá nublado, porque na luz do sol ele brilha muito.. fica lindo esse esmalte, vou ter que comprar um pra mim!! E na sombra, o brilho fica mais prateado.. estou in love com ele, nem quero tirar da unha!


E ai, gostaram??? Alguém já usou ele???


Ah e não deixem de conhecer o blog da Evy.. para acessar o dela, é só clicar aqui!




terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências de Batom - Inverno 2011

Olá meninas, tudo bem?
Tem tempo que eu não apareço por aki né, desculpem!
Hoje eu vou mostrar pra vcs a tendência de cores para o inverno 2011. Lembrando que é TENDÊNCIA, ou seja, vocês não precisam seguir à risca. Levem em conta seu gosto pessoal e seu tom de pele também!
Assim como no verão, as os tons de cor de boca, o nude, o rosa, o chocolate e o cobre alta neste inverno. Peraí! Rosa??? Isso ai meninas, o rosinha! A idéia aqui é quebrar a sobriedade das roupas que geralmente dominam o inverno e dar uma "aquecidinha".

E como escolher a cor de acordo com o tom de pele?
Se você é morena, aposte nas cores mais clarinhas, para dar aquele contraste. Os tons mais escuros dariam um ar mais apagado na aparência, portanto, os rosinhas sempre combinam com esse tom de pele.
Para as branquinhas (sortudinhas), tanto as cores claras quanto as mais escuras ficam boas. A única dica é tentar dar destaque aos lábios, para não ficar muito pálida.

E aí meninas, vocês concordam com as têndencias para o inverno deste ano?
B-jinhos a todas e até a próxima!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Unhas da Semana: Tentativa de um degradê #2

Oi pessoal,

Tudo bem??

Post de hoje: Unhas da semana.
A primeira tentativa de um degradê ficou horrível, ficou parecendo mais faixas do que tudo.. aí vendo outros blogs e tal.. tentei mais uma vez.. com esponja! E o resultado foi esse: (clique na imagem par ampliar)


Esmaltes utilizados - todos da Colorama: Batida de Coco (para fazer a base), Verde Agua e Azul Celeste.

Eu vou continuar tentando o degradê! Uma hora vai dar certo! rsrs

E ai? Gostaram???

terça-feira, 15 de março de 2011

Campanha Eyeko - Japão

Oi pessoal,

To fazendo o post de hoje meio tarde né?! Mas, acho que nunca é tarde para ajudar!

A Eyeko está fazendo uma campanha para ajudar o Japão! Adoro empresas que visam o lado social também! Parabéns Eyeko pela iniciativa!!



Todos nós vimos nos noticiários a tragédia que aconteceu e anda acontecendo no Japão né!? Então, vamos ajudar!!

Como funciona a campanha: o valor da compra será revertido em doação para ajudar as famílias no Japão. Mas compras realizadas somente esta semana!

Eyeko para quem não sabe é inspirada na palavra amor em japonês!

Para comprar na Eyeko é muito fácil, é só acessar o site clicando aqui, escolher seus produtos e finalizar a compra.


Quando chegar na segunda parte, formas de pagamento (cartão ou paypal) tem um campo para colocar o código da embaixadora, não se esqueça de colocar E13664, dependendo do valor ganha brinde ou frete grátis!

Clique na imagem para ampliar.


Então meninas, além de ficarmos lindas com os produtos da Eyeko, nós iremos ao mesmo tempo ajudar as famílias no Japão!!!

Então se joguem nas comprinhas!!

domingo, 13 de março de 2011

Fotografia - Viona Art

Ola garotas, como vão?

Esses dias têm sido uma loucura.

Mudança de emprego, instalaçao de antena d tv, computador novo sem programas que eu preciso todo dia.

Por esse e outros motivos atrasei, pra variar kkk
E como não tivemos nenhuma inspiraçao para o final de semana, que tal uma inspiração pra semana ?

Bom, não sei se vocês repararam mas no post sobre máscaras de Veneza coloquei muitas fotos desse site : www.viona-art.com (clica que vai direto pra lá)



Essa é a Viona com photoshop

Para quem gosta de fotos de época, com um estilo meio de conto de fadas, vai adorar as fotografias dela.

Outra coisa que impressiona nas fotos dela são os lugares onde as fotos são feitas.

Uma série de museus, lugares históricos, florestas impressionantes. Ela também mora na Europa neh, então isso não é muito dificil de encontrar hehe.


Outro lugar interessante que cria uma textura surpreendente pra foto.


Suas fantasias e adereços são todas preparadas para fins fotográficos. Não sei ao certo até que ponto ela interfere nas criações, mas sei que tem uma equipe por trás dela, todos com interesses em comum.

Ela também por vezes costuma ser modelo de suas próprias fotos.


Algumas dessas fotos acho que são captadas no momento e lugar certo. Creio que essa não tenha photoshop. Creio.... kk


Essa também não tem photoshop, já que unicórnios existem aos montes na Europa KKKKKK


Acho que ela convida suas modelos para tirar suas fotografias, mas também creio que ela fotografe tipo book , entende? kkk


È impressionante a quantidade de adereços e como eles tem qualidade. Vai procura alguem que veste do genero assim aqui no Brasil. Aqui, quem destaca são as pessoas que não se vestem ... ¬¬ kkk


Mais uma foto com tema épico. E esse cara fantasma estilo senhor dos aneis, k medo


Pra finalizar uma foto da exposiçao dela. Ela costuma fazer muita dessas, vocês podem ver no site dela.

Genteee, então é isso, apreciem as fotos dela.
Eu queria postar mais to morrendoooooooooooooooo de fome gente heoheoh
Semana que vem eu posto mais novidades

bjooooo


Fran

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baladinhas em Campinas...

Oi pessoal,

Tudo bem?
Como foram de carnaval? Bem, o meu aproveitei pra descansar..

O post de hoje é pra falar da rápida viagem que fiz a Campinas no finalzinho de fevereiro...

O que eu fui fazer lá?? Prova de concurso, mas como minha prima mora lá, aproveitei para tirar uns dias de folga e passear...

Fui pra lá na quinta-feira dia 24/02, no primeiro dia fiquei quietinha em casa mesmo, rsrs.. na sexta-feira dia 25/02 eu e minha prima fomos ver a banda Mc Rad, alguém conhece?? Tocaram lá no Mog (acho que é isso mesmo o nome do bar)

Não sei se vocês sabem, mas eu curto um punk rock, hard core e afins.. e essa banda é muito importante na história do skate, fez trilha sonora de vários vídeos (de skate). A banda é liderada pelo multi-instrumentista e skatista profissional Chuck Treece. (esqueci de qual país que ele é! #abafa).

Pra quem tiver interesse em conhecer um pouquinho do som veja o vídeo abaixo. Nesse video de apenas 3 minutos tem o Chuck andando de skt e mostra ele tocando também..



E claro que eu aproveitei para tirar uma fotinha com ele! Na foto: eu, Chuck Treece e Isa (minha prima).



A prova do concurso era no domingo, então, sábado saímos a tarde, afinal precisava descansar pra fazer a prova no outro dia bem cedinho (que por sinal, não passei, mas.. de boa! Aproveitei pra passear e ficar com a Isa).



Sábado dia 26/02 teve uma tradicional festa de pré-carnaval com a City Banda, agluém aí é de Campinas e foi andar atrás do trio elétrico??

Eu não curto muito carnaval, mas.. fui lá pra ver como era a tal "tradicional" festa de pré-carnaval..

Só pra lembrar: clique na foto para ampliar!

Bela fotógrafa eu sou né! Tirei foto do poste! O.o


Isa e eu, num cantinho lá, fora da muvuca! rsrs..


fotinha básica do trio da City Banda

A intenção aqui era tentar mostrar um pouquinho da muvuca que estava a frente do trio, tinha muita gente! Eu estava meio afastada, porque não gosto de bagunça muvuca!

Ah gente e também no mesmo dia estava tendo o carnaval do Candinho.. em Sousas ou Souzas? oi? O.o
E meus tios foram.. fantasiados.. eles me mostraram as fotos do frevo lá.. pessoal super animado! Mas.. eu só tirei foto deles nos preparativos...

Tia sorria! Você está no blog!!



Nossa.. ficou parecendo os posts da Fran.. rsrs... brincadeirinha Fran!!

Bem, adorei a viagem, queria agradecer meus tios e minha prima pelos dias que passei lá!

Ah gente.. e ganhei até um presentinho super fofo!! Um porta moedas de pinguim *-* lá da Acessorize...


Então é isso! Espero que tenham gostado do post!

Isa, já estou com saudades de você!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval - Máscaras de Veneza

Oi povo. \o/

Animado pro carnaval brasileiro? Machaiada vindo em cima, os bebum vomitando no seu pé, aquele povo suado te encostando, cerveja choca a 10 centavoooss... aquela desgraça belezuuura.


Pois é. Hoje, esquece isso ! Ao menos até a noite, que aí nem eu tenho escolha e vo sai pra acha os amigo no meio dakele frevo tenso kkk


Hoje vou tentar entrar no glamour carnavalesco de Veneza. Além de um lugar romantico que daqui a uns anos vai por água abaixo, literalmente Veneza é a sede de um carnaval que surgiu no século XVIII. Você encontra um pouquinho do pouquinho da história aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnaval_de_Veneza

E não eu nunca fui lá. Mas já está na minha lista do que fazer antes de morrer

Resumindo, as pessoas nobres se disfarçavam para entrar no meio do povo usando mascaras. Foi aí a origem do carnaval vienense. Além do que ele dura 10 dias onde a noite existem bailes super requisitados e de dia existem desfiles pela cidade.

Pois então, mas hoje quero focar num adereço essencial desse carnaval. As máscaras.


nem imagino o preço dessas lindezas...

Babem nessa máscara da Viona (a moça de máscara, obviamente kk) geeeennntê (clica, aumenta)

O intuito é você esconder . descobri américa ¬¬
Mas existe um tipo de máscara que é mais típica, onde o rosto não tem expressão , é branco, enfeitado por cima por diversos adereços ou até algumas cores.


O bagulho é tão intenso e sinistro ao mesmo tempo, que nem na luz do dia você sabe quem está por trás da máscara. meio tenso neh... mas eu ia adorar


Olha essa ressaltada com esse olho azul o mais tenso é não saber se essa pessoa é homem ou mulher kkk

Se você procurar por aí vai achar ótimas fotos de fantasias do carnaval de veneza.
Realmente existem N fantasias. É como um baile de máscaras de rua.
O mais difícil é escolher a mais bonita.



É importante ressaltar que as roupas são adequadas também ao estilo de época. Espero que lá não faça calor ... kkk

Aii, o glamour requer sacrifício, neh gente.


O bom é que todo mundo deve entrar na alegria de vestir assim neh.

Olha o frevo e olha o tanto d pontinho "cororido"

Até o cachorro entro na dança.


Mas também não existem só esses tipos de máscaras. O negócio é bem variado. Esse tipo eu acho bem bizarro kkk.


Esse tipo acho o mais simples. É bonito, não tampa todo o rosto, pode ser enfeitado de diversas maneiras e ainda vc pode esconder quem você é kk

Enfim, a diversidade é imensa. Seja feliz, ganhe dinheiro, vá pra Veneza e compre uma máscara linda e glamourosa ao menos para colocar na parede kkkk




Todas essas máscaras me lembram muito aquele filme "De olhos bem fechados".
naquela parte meio obscena daquele "baile" ou seja la o que for kkk



A máscara é um adereço poderoso. Principalmente se você for roubar um banco.
Lindo para decoração e para bailes de gala no estilo ou até festas a fantasia.
Mas infelizmente, no nosso carnaval, é impossivel pensar em alguns tipos de adereços, como essas máscaras de Veneza.




Imagina vc indo pra casa feliz da vida, alcoolizada e daí vc vê um ser daquele de Veneza, todo "sem olhos" e sem feições.... kkk Ou eu infartava ou eu chamava a polícia ou achava que tava vendo espíritos...



Por isso acho que só em ocasiões especias ou lá em Veneza mesmo que eu vestiria de acordo como pede o figurino kk



O Carnaval do Brasil, apesar dos bebados inconvinientes poréms, é algo mais feliz ...



Por isso existem adereços mais alegres, engraçados ou até mais fofinhos para nosso querido carnaval =)



Mas por hoje é só.


Quem vai postar sobre esses adereços é a Babi ^^



Por enquanto deixo vocês pensativas com Veneza, suas gôndulas e suas máscaras.



e obrigado por todos os comentários garotas ;)

Fran



quinta-feira, 3 de março de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme

Oi pessoal,

Tudo bem??

Pra quem já conhece a marca Océane Femme sabe que os produtos são super práticos, cabem na bolsa e etc.

A Océane tem lenços removedores de maquiagem, esmaltes, mini lixas.. e agora está trazendos novas fragrâncias dos lenços removedores de esmalte, além do cheirinho tradicional  Sweet Vanilla (baunilha) tem agora as fragrâncias: Acqua Breeze - fresco, Wild Strawberry - morango silvestres e Sem Perfume para aquelas que não gostam muito de cheiros ou são alérgicas.

Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição e é hidratante e emoliente, auxiliando ainda na remoção da cutícula.

E o que é interessante, além da embalagem convencional com 25 unidades, agora tem a embalagem na versão profissional com 100 unidades (somente na fragrância Sweet Vanilla).

A embalagem com 25 unidades custa menos de R$10,00.




O que eu achei: eu demorei pra fazer a resenha porque queria fazer com um esmalte escuro pra ver se o produto realmente ia funcionar. E funciona mesmo! Gastei 1 lencinho pra cada mão. Não deixa a unha esbranquiçada, a cutícula realmente fica molinha e retira todo o esmalte. Conforme vai passando ele vai soltando um oleozinho na unha, não sei se dá pra ver direito nas fotos. A unha fica bem hidratada. O que me mandaram foi o Sem Perfume, então não tem cheiro! E olha que eu fiquei cafungando o potinho heim!

Para saber mais sobre a Océane Femme, clique aqui!

E para quem quiser avaliar o Blog lá no site clique aqui e dê sua nota no blog "Babi Zuza"

Alguém já usou algum lenço removedor de esmalte? O que achou?? Quero saber a opinião de vocês!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Unhas da Semana: Bolinhas, Poá, Polka Dot

Oi pessoal,

Tudo bem??

Na verdade essa não é a unha da semana.. e sim da semana passada.. mas.. como o esmalte é bom, eu ainda estou com ela. (Mais de uma semana. Uau!)

Eu como gosto muito de bolinhas (poá, polka dot) resolvi fazer a  unha com um monte delas! Vamos falar a verdade né! Pra quem viu o post do selinho + aniversário da Aninha, viu que eu estava usando uma blusa cinza com bolinhas preta.. ai eu fiz assim.. pra combinar rsrs.

Os esmaltes usados foram da 5cinco, parceira aqui do blog: cinza fosco, preto fosco e corbertura brilhante!


E ai pessoal, gostaram das minhas bolinhas???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...