Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hidratante Nivea

Oi pessoal,

Tudo bem?

Gente que frioooo!!!!!

E esse frio me deu a idéia do post de hoje: HIDRATANTE!!!

Hidratante super combina com frio não é mesmo?? Afinal temos que manter a pele sempre macia e hidratada!

A dica de hoje é o hidratante Nivea: Rice & Flower - Hidratação Perfumada com óleo de arroz e flor de lótus.



Esse hidratante é para todos os tipos de pele e vem em embalagem de 200ml.

Um pouco do produto: Óleo de arroz é conhecido por seu alto poder de hidratação  o delicado perfume da Flor de Lótus proporciona uma deliciosa sensação de harmonia e bem-estar. Para uma pele bonita e macia o dia todo.

O que eu achei: hidrata muito bem a pele, não é oleoso, tem um cheirinho super agradável. Rápida absorção. Super indico!!! Gostei tanto que comprei outro, o duro é que eu não lembro o preço, mas só sei que não é caro não! Já estou  no segundo frasco desse hidratante..

E ai?? Alguém já usou esse hidratante? Conte-me o que achou!!!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova Parceria do Blog: Pierre Pardon

Oi pessoal,

Hoje vou apresentar pra vocês a nova parceria do blog:





A Pierre Pardon está no mercado há mais de 20 anos! Vocês lembram daquele gloss da década de 80 em formato de moranguinho??? (kk é da minha época esse dai), pois é.. a Pierre Pardon é a responsável por esse gloss de sucesso!! Ao longo de duas décadas a empresa criou diversos produtos que encataram as adolescentes como os brilhos labiais de uvinha, maçã verde e vermelha como também os gloss em formato de sorvetinho e brigadeiro (um mimo né!).
Atualmente a Pierre Pardon conta com uma linha copleta de make: batons, hidratantes labiais, lápis para olhos, sombras, máscara para cílios, pó compacto, base, enfim uma linha bem completa mesmo.


Quer saber mais sobre a empresa?? Então acesse o site da Pierre Pardon clicando aqui!

Gente e olha os presentinhos que eles me  mandaram que em breve terá resenha aqui no blog!



Tudo muito fofo não é??


domingo, 19 de junho de 2011

Unhas: Dupla que combina

Oi pessoal,

Mais uma semana usando a dupla parceira aqui do blog!! Esmaltes 5cinco e Ludurana, combinação mais do que perfeita!


Princess coleção Fantasy esmaltes 5cinco: como todas sabem eu sou mega apaixonada por rosa, nem preciso dizer que amei essa cor né?? Achei esse tom de rosa muito lindo, é um roda delicado, enfim, perfeito! Sem contar na durabilidade dele na unha! O esmalte da 5cinco é perfeito porque duram 1 semana tranquilo na unha.

Alguns dias depois de passar o Princess resolvi passar o Estela da Ludurana. Estela é um esmalte 3D de alta definição.

O Estela deu um briho a mais nas unhas e fiquei com elas renovadas!!


E ai? Gostaram da combinação???

Para conhecer melhor as marcas visite o sites:


Ludurana


domingo, 12 de junho de 2011

Esmaltes!!!

Oi pessoal!!!

Voltei! rsrs..

Antes de mostrar as fotos dos esmaltes que usei um tempinho atrás.. vou explicar um pouco o "abandono" do blog..
Vida corrida, fechei a loja temporariamente, viajei e agora estou em um novo emprego! Muita coisa pra pouco tempo rsrs... mas com o tempo tudo se ajeita.

Atrasei alguns posts.. fiquei meio deprê porque sumiram 3 esmaltes meus.. e 2 deles era de um parceiro que eu ainda não tinha tirado foto! Aff.. mto triste isso.. os esmaltes simplesmente evaporaram.. fico pensando como pode ter sumido??? Até agora não encontrei a resposta..

Agora vamos as fotinhas dos esmaltes??

Olhem que lindão esse esmalte azul da coleção Fantasy da 5cinco:

Ele é um azul marinho.. lindo d+ .. não reparem porque não limpei a unha direito.. eu mal faço a unha e fico louca pra tirar foto pra poder mostrar aki.. =] e eu também já estava querendo usar ele com o craquelado branco.. então limpei rapidinho só pra tirar a foto.. e logo passei o craquelado branco.. e o resultado foi:


O craquelado é da Ludurana, super fácil de passar e fica lindão!!!

Eu amei a combinação dos dois! Achei super!

E ai, gostaram??

Quero saber a opinião de vocêss!! Comentem!

Ah, vou tentar voltar o ritmo do blog com posts diarios.. ou um dia sim e outro não rsrs.. então.. voltem sempre! rsrs..



sábado, 4 de junho de 2011

Resultado do Sorteio - Pincel Sigma F80

Oi pessoal,

Tudo bem??

Depois de dias sem postar, volto com o post do resultado do sorteio!!!

Tirei uns dias de férias, por isso não atualizei o blog! Mas estou de volta e espero que consiga colocar os posts em dia, já estou montanto todos, já pra não enrolar!!

Então, vamos ao resultado do sorteio?


Fiz o sorteio através da Random.org e a felizarda foi o número 23! Ela é de Santo André...

E a sortuda foi: Simone Lopes Gamboa!!!

Parabéns Simone! Te enviei um e-mail, favor responder até segunda-feira com seus dados para envio, caso não responda, realizarei novo sorteio! Lembrando que o envio será direto da Sigma e o blog não se responsabiliza pelo envio.

Clique na imagem pra ampliar!

E quem não ganhou desta vez não fique triste, em breve novo sorteio!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...