Subscribe Twitter

domingo, 25 de setembro de 2011

Minhas unhas com a dupla 5cinco e Ludurana

Oiii

Até que enfim nova postagem! Mais uma vez a vida anda um kaos! #dramamodeon kkk
Mudança de emprego, adaptação, cansaço e por ai vai.. e o bloguito aqui ficando desatualizado! Ah isso não pode, né dona Babi!!!!!!!

E não é só o blog q foi meio que "deixado", não consigo arrumar tempo nem pra fazer as unhas direito, pra ter idéia tô uma semana sem fazer a unha e.. ta um relaxo total, esse esmalte que vou mostrar eu passei tem umas 2 semana eu acho.. e olha que tem mtos ainda pra postar... chegaram uns esmaltes lindo da 5cinco que eu estou louca pra usar!

Mas agora chega de blá blá blá e vamos as fotinhas do último esmalte usado.. ou melhor.. últimos né!


Esmaltes usados: 
* Azul Céu - Ludurana
* Salsa Fosco - 5cinco (Rosa da coleção La Niña)
*Black - Ludurana (coleção Crackle)

O que eu achei: essa foto foi tirada 3 dias depois que eu fiz a unha, confesso que deveria ter passado 3 camadas de cada um embaixo, passei 2 só ai quando passei o craquelado por cima.. o debaixo ficou meio transparente, mas deu pra ver bem a cor. Não sei o que aconteceu desta vez, mas a cada dia que passava o esmalte ficava mais desbotado, depois de uns 5 dias que eu estava com o esmalte, o esmalte craquelado estava todo borrado. Tirando isso, tudo ficou perfeito. Falo isso por causa da durabilidade na unha.. 5 dias na unha praticamente intacto.

Eu adorei o resultado final, a combinação das cores.

5cinco:
http://www.5cinco.com.br/
Compre on line: www.clubedamanicure.com.br

Ludurana:
http://www.ludurana.com.br/

E ai meninas, o que acharam??


domingo, 4 de setembro de 2011

Minhas unhas com 5cinco

Oii,

Esse final de semana tentei mais uma vez fazer um degrade. E dessa vez usei os esmaltes da coleção Fantasy da 5cinco!


Degrade não tem muito o que falar não é mesmo?? A não ser da qualidade dos esmaltes utilizados né!?!
Usei somente esmaltes da 5cinco, e como sempre digo, a durabilidade deles na unha é excelente! E de fácil aplicação. Sempre dura uma semana os esmaltes na minha unha. PERFEITOS!

Então, vamos as fotinhas né, lembrando que clicanco em cima a foto amplia.

  
Usei a sequência da foto: na parte de baixo passei o Castle, no meio usei o Dragon, na ponta usei o Timkerbell e para finalizar passei um esmalte da coleção glitter fraco - Iridescente Fraco.

E ai meninas, o que acharam??

http://www.5cinco.com.br/

Compre on line: www.clubedamanicure.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...